FOTO: DIVULGAÇÃO/DEFENSA Y JUSTICIA
O Flamengo saiu na frente ao vencer o Denfesa y Justicia por 1 a 0 na noite da última quarta-feira (14), no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Apesar da vantagem rubro-negra para a partida de volta, o lateral-direito da equipe argentina, Maías Rodríguez falou sobre o duelo e exaltou o ritmo apresentado pelo time comandado por Sebastián Beccacece.
De acordo com o jogador, o Defensa y Justicia fez o que foi passado nas últimas atividades e que tem chance de reverter o resultado no próximo embate, já que o time sempre sai para vencer: “Fizemos o que treinamos. Isso é futebol: eles chutaram uma vez , no rebote, foi gol. Tivemos várias chances, mas perdemos no passe final. Mostramos que jogamos de igual para igual e sempre saímos para vencer”, disse após o confronto.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
As equipes voltam a medir forças na próxima quarta-feira (21), a partir das 21h30 (horário de Brasília), em local a ser definido apesar das chances serem grandes para que o duelo aconteça em Brasília, no Mané Garrincha. Para o confronto, o Flamengo tem a vantagem do empate já que garantiu a vitória de 1 a 0 fora de casa.
Antes disso, todavia, o Rubro-Negro muda de foco e volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. Neste domingo (18), o Flamengo enfrenta o Bahia, pela 12ª rodada da competição nacional. A partida acontecerá no Estádio de Pituaçu, a partir das 18h15 (horário de Brasília) e será a primeira de Renato Gaúcho à frente do time pelo torneio.
Natan marcou o primeiro gol do Bétis (ESP) contra o Celje (ESL) pela Conference League…
Flamengo encara o Atlético-MG neste domingo (10), pela volta da final da Copa do Brasil…
Camisa em homenagem ao 'Novembro Negro' é vendida por menos de R$ 250 O Flamengo…
Gabigol marcou dois gols na final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG Gabigol foi…
Até o momento, o Flamengo sofreu dois gols na Copa do Brasil Em busca do…
Rivelino foi campeão da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira em 1970 Filipe Luís segue…
Ver comentários
não foi igual foi melhor