Leandro Vuaden é sorteado e vai comandar arbitragem de Corinthians x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Leandro Pedro Vuaden será o responsável pela arbitragem entre Flamengo e Corinthians, partida da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza serão seus auxiliares no clássico interestadual. O encontro está marcado para acontecer no domingo (01), na Neo Química Arena, em São Paulo e, em caso de vitória, o Mais Querido pode alcançar o G-4 do torneio.

VEJA TAMBÉM: RANKING DOS CLUBES MAIS BENEFICIADOS PELO VAR NO BRASILEIRÃO 

Vale destacar que, após a divulgação da escala, torcedores de ambas equipes ‘se revoltaram’ com a escolha. Isso porque, na opinião dos adeptos, o experiente árbitro do Rio Grande do Sul apita poucas faltas e já prejudicou tanto Flamengo quanto Corinthians. Dessa forma, o nervosismo pelo confronto já começou, mesmo com quase uma semana para o início da partida.

CONFIRA A ESCALA COMPLETA PARA FLAMENGO X CORINTHIANS:

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS – CBF)
Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS – CBF)
Assistente 2: Jose Eduardo Calza (RS – CBF)
Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP – CBF)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS – CBF)

De olho no quadro de arbitragem, o Flamengo não deve ter nenhum desfalque entre os titulares para a partida contra o Corinthians. Isso porque, desde a chegada de Renato Gaúcho, a equipe rubro-negra tomou outra forma e ganhou reforços importantes. Além disso, o treinador estuda poupar alguns atletas no duelo do meio de semana, contra o ABC. Dessa forma, tudo indica que o Fla terá força máxima, a fim de buscar a terceira vitória seguida em Itaquera.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como mencionado, antes de enfrentar o Corinthians, o Mais Querido terá um importante compromisso no meio de semana. Em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o ABC nesta quinta-feira (29). A partida acontecerá às 20h (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Leandro vuaden é malandro à serviço da CBF e sempre prejudica o Flamengo. Péssimo juiz, além de desonesto.

Comentários não são permitidos.