Michael alcança maior sequência artilheira no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

É inegável que Michael passa atualmente por um dos melhores momentos desde que chegou ao Flamengo, em fevereiro de 2020. O atacante foi responsável pelos gols das vitórias contra Chapecoense, pelo Brasileirão, e Defensa y Justicia, na Libertadores – igualando, assim, sua fase mais artilheira no clube.

Esta é a primeira vez que Michael marca pelo menos um gol em duas partidas consecutivas. Em 2020, por exemplo, o atacante balançou as redes contra Cabofriense e Botafogo, ambos em sequência pelo Carioca. No entanto, o Mais Querido enfrentou o Junior Barranquilla entre um compromisso e outro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Michael marcou oito gols desde que estreou pelo Flamengo, em 03 de fevereiro de 2020. O primeiro tento foi justamente o citado acima, diante da Cabofriense, no dia 29 do mesmo mês. Do total de bolas na rede, cinco foram pelo Carioca; uma na Copa do Brasil; uma no Brasileiro e a última pela Libertadores. Além disso, o atleta ainda contribuiu com quatro assistências e é top-3 no quesito.

Com Michael à disposição, o Flamengo retorna ao Brasil na tarde desta quinta-feira (15) para focar-se no compromisso diante do Bahia, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido é o atual oitavo colocado na tabela, com 15 pontos somados de 27 possíveis. O duelo acontecerá no domingo (18), às 18h15 (horário de Brasília), no Mané Garrincha.

Compartilhe com os amigos

Veja também