Michael manda recado à torcida do Flamengo antes de jogo decisivo pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia, em busca da vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. Antes do duelo, em entrevista à FlaTV, Michael convocou a torcida rubro-negra para apoiar o time e mandou recado especial.

– Fala, Nação! Quero agradecer pelo carinho de todos vocês. Espero que vocês possam torcer muito, nos passar energias positivas, para que a gente possa conseguir a classificação. Isso é muito importante para vocês e também para nós, para o que a gente almeja na temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Titular nos últimos três jogos, Michael decidiu duas vitórias para o Flamengo com golaços e, dessa forma, atravesse ,talvez, sua melhor fase com o Manto Sagrado. Contudo, o atacante deve voltar para o banco de reservas nesta quarta (21), contra o Defensa y Justicia. Isso porque, Bruno Henrique se recuperou de lesão e deve iniciar entre os titulares.

O jogo derradeiro entre Flamengo e Defensa y Justicia será realizado no Estádio Mané Garrincha e terá exibição da Fox Sports. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também