Ouro olímpico, Rodrigo Caio relembra conquista em 2016: “Final histórica e eletrizante”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo fez altos investimentos no elenco e, por isso, possui, no momento, três jogadores campeões olímpicos com a Seleção Brasileira em 2016. Gabriel Barbosa, Thiago Maia e Rodrigo Caio. No entanto, os atletas ainda não estavam com o Manto Sagrado. O zagueiro relembrou a conquista e desejou torcida para o bicampeonato.

Rodrigo Caio foi titular na campanha do ouro olímpico e, na véspera da vitória em cima do Defensa y Justicia, o zagueiro optou por assistir à reprise da final contra a Alemanha na concentração. Em entrevista ao Globo Esporte, o camisa 3 relembrou cada detalhe da partida e desejou sorte aos atletas que estão em Tóquio.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Para mim foi especial demais, porque ali é o sonho de todo jogador. Ainda mais jogando uma Olimpíada dentro do seu país. Foi muito gratificante. No dia em que estávamos concentrados em Brasília, passou no SporTV a nossa final contra a Alemanha e eu peguei desde o começo. Assisti ao jogo todo e fiquei lembrando cada momento daquele jogo. Foi uma final histórica, eletrizante, o coração estava pulando pela boca. Foi uma sensação única. Desejo muita sorte para a nossa Seleção.

Em meio à torcida pela Seleção Olímpica, Rodrigo Caio está focado no calendário do Flamengo. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, no domingo (25), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também