Pedro acumula mais participações em gol do que jogos como titular no Flamengo; veja números

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER PEDRO

Único reforço ofensivo para temporada, Pedro parece ter nascido pra vestir a camisa do Flamengo. Isso porque, no último domingo (18), o camisa 21 voltou a marcar com o Manto Sagrado e colocou o sorriso no rosto da Nação. Agora, em 40 partidas como titular, o atacante marcou 34 gols e contribuiu com oito assistências – 42 participações diretas em tentos do Mais Querido.

Pedro entrou aos 64 minutos de partida para substituir Gabigol, autor de três gols em sua estreia no Brasileirão 2021. O atacante precisou apenas de 10 minutos em campo para balançar as redes no estilo Ibrahimovic. Na ocasião, o camisa 21 recebeu na entrada da área e passou para Vitinho. O companheiro ajeitou e fez um lindo cruzamento, que encontrou o ‘parceiro’ livre para vencer o arqueiro do Bahia.

Pedro chegou ao Flamengo em fevereiro de 2020 e foi a única compra de atleta do clube nesta temporada. Ao todo, o Rubro-Negro desembolsou 14 milhões de euros (cerca de 90 milhões de reais) à Fiorentina pelos serviços do camisa 21. Em 2020, o atacante esteve presente em 54 partidas, marcou 23 gols e ainda deu quatro assistências. Na jornada atual, o atleta tem 22 partidas e 11 gols.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pedro já está com a delegação para Brasília, onde encara o Defensa y Justicia pelas oitavas de final da Libertadores. Com a vantagem mínima no jogo de ida, na Argentina, o Mengo pode se classificar às quartas também em caso de empate. A partida está marcada para quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília) e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também