Pedro marca dois golaços de calcanhar e rouba cena em treino do Flamengo; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Na tarde desta sexta-feira (23), o elenco do Flamengo se reapresentou no CT Ninho do Urubu para iniciar a preparação visando o jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão. Durante os treinamentos, Pedro chamou atenção com dois golaços de calcanhar e ganhou destaque nas redes sociais do Clube da Gávea.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar das boas atuações com a camisa do Flamengo, Pedro segue como ‘reserva de luxo’ de Gabigol e, inclusive, nem sequer entrou em campo na goleada sobre o Defensa y Justicia, pela Libertadores, na última quarta-feira (21). Contudo, o atleta ainda é peça importante para o elenco do rubro-negro. Mesmo com minutagem reduzida, o centroavante se mantém na vice-liderança do time na temporada, com 11 gols.

Contra o São Paulo, Pedro deve ficar novamente como opção no banco de reservas. Isso porque, Renato Gaúcho terá força máxima e tem tudo para repetir a escalação titular que derrotou o Defensa y Justicia e classificou o Mengo às quartas de final da Libertadores.

Flamengo x São Paulo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também