Primeiros classificados para as quartas da Libertadores serão definidos nesta terça; Fla tem vantagem na fase atual

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

Na última quarta-feira (14), o Flamengo venceu o Defensa y Justicia por 1 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Com o resultado, o Mais Querido tem a vantagem do empate para a volta, que será disputada no Mané Garrincha. Contudo, apesar da ansiedade pelo duelo, o Rubro-Negro observa nesta terça-feira (20), os primeiros classificados para as quartas de final do torneio continental.

Com o chaveamento realizado pela Conmebol, o Flamengo teve seus confrontos no segundo dia de compromissos das oitavas de final. Dessa forma, brasileiros como Atlético Mineiro e São Paulo atuaram na terça-feira (13) passada e, agora, entram em campo uma semana depois para definir a vaga. Curiosamente, ambos empataram no jogo de ida, mas em circunstâncias bem diferentes. Enquanto o Galo não saiu do zero com o Boca na Argentina, o São Paulo sofreu um gol como mandante e precisa marcar se quiser a classificação para as quartas de final.

CONFIRA OS CONFRONTOS DA LIBERTADORES NESTA TERÇA-FEIRA:

Atlético Mineiro x Boca Juniors – 19h15 (horário de Brasília)
Racing x São Paulo – 21h30 (horário de Brasília)

Apesar da ansiedade pelos confrontos, a torcida do Flamengo acabou ‘perdendo’ um jogo importante desta terça-feira (20). Isso porque, pela chave do Rubro-Negro, Fluminense e Cerro Porteño jogariam no Maracanã. O Flu venceu na ida por 2 a 0 e estava com a classificação encaminhada, mas o compromisso acabou adiado. O motivo foi o falecimento do filho do diretor e ídolo paraguaio ‘Arce’. Dessa forma, em decisão conjunta, as equipes decidiram remarcar o duelo para o dia 03 de agosto.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De olho nos outros confrontos, o Mais Querido encerra a preparação visando o segundo e derradeiro confronto das oitavas de final da Libertadores. Assim, o Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também