Príncipe tá on! Gabigol brilha contra o Bahia e festeja atuação de gala: “Que sonho”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Gabigol estreou no Campeonato Brasileiro no último domingo (12), e teve atuação de gala com o Manto Sagrado. Em noite inspirada, o Príncipe da Nação mostrou que retornou mais ‘on’ do que nunca, e marcou um hat-trick na goleada de 5 a 0 sobre o Bahia. Nas redes sociais, o camisa 9 festejou o feito e destacou o sonho de jogar pelo Mais Querido.

“O príncipe tá on! Que sonho”, publicou o atacante, ao compartilhar seus números na partida contra o Bahia. Além dos três gols marcados, em 64 minutos em campo, Gabi criou uma grande chance de gol, finalizou em cinco oportunidades e conseguiu um aproveitamento de 60% nos passes.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Após passagem pela Seleção e retorno magistral no Campeonato Brasileiro, Gabi muda de foco e se prepara para a decisão contra o Defensa y Justicia, na próxima quarta-feira (21). O atacante estará à disposição do técnico Renato Gaúcho para o duelo, que vale vaga nas quartas de final da Libertadores.

Flamengo e Defensa y Justicia entram em campo na quarta, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, o Mengo tem vantagem no placar e precisa apenas de um empate para avançar rumo às quartas de final e buscar o tricampeonato da América.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *