Renato Gaúcho comanda último treinamento neste sábado antes de Flamengo x São Paulo

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

A vitória por 4 a 1 sobre o Defensa y Justicia, pela Libertadores da América, já ficou no passado para o Flamengo. O Rubro-Negro foca agora no confronto com o São Paulo, no domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro. Para este embate, o Mengão realiza o último treinamento na manhã deste sábado (24).

Renato Gaúcho ajustará o time na atividade marcada para as 9h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O técnico irá definir se utilizará os titulares ou se poupará algum atleta desgastado. Contudo, Portaluppi deseja escalar o que tem de melhor no confronto, pois precisa quebrar jejum de quatro anos sem ganhar do time paulista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O São Paulo, por outro lado, estuda poupar alguns titulares, visando o jogo da Copa do Brasil no meio de semana, contra o Vasco. Como o Flamengo enfrenta o ABC, clube da quarta divisão do Campeonato Brasileiro, a tendência é que o Fla utilize a equipe principal diante do Tricolor, neste domingo (25), e preserve alguns atletas na quinta-feira (29), no confronto com a equipe potiguar.

Flamengo e São Paulo entram em campo às 16h (horário de Brasília) deste domingo (25). O embate é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no estádio do Maracanã. Com dois jogos a menos, o Rubro-Negro é o sexto colocado na tabela, com 18 pontos, enquanto o Tricolor está na 16ª posição, com 11.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *