Renato rasga elogios a Gabigol, mas brinca com atacante: “Não está preparado para ver meu DVD”

Compartilhe com os amigos

FOTO: WALMIR CIRNE/AGIF

Neste domingo (18), o Flamengo amassou o Bahia no Estádio do Pituaçu, e goleou os donos da casa por 5 a 0. Com baile de Gabigol, que marcou os três primeiros gols do Mais Querido, Renato Gaúcho estreou com o pé direito no Brasileirão. Ao final do duelo, o treinador rasgou elogios ao camisa 9 e brincou sobre o DVD de sua carreira.

Desde que cheguei, ele (Gabigol) tem me perguntado pelo DVD. E a resposta é que ele não está preparado ainda para ver meu DVD. Já falei para ele: “você é um grande jogador, a nível de seleção, mas se assistir meu DVD, vai querer fazer isso em campo. Continua fazendo os gols, que está nos ajudando bastante” -, brincou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o hat-trick deste domingo, Gabigol quebrou duas novas marcas e continuou eternizando seu nome com o Manto Sagrado. O camisa 9 superou Bebeto e se tornou o segundo maior artilheiro do Flamengo na história do Brasileirão – atrás apenas de Zico -, além de assumir o posto de maior goleador do Rubro-Negro na era dos pontos corridos.

Com Gabigol à disposição, o Flamengo muda a chave e concentra seu foco no jogo contra o Defensa y Justicia, pela volta das oitavas de final da Libertadores. A partida será disputada no Mané Garrincha, na próxima quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília). Parra o duelo, o Mais Querido terá um grande reforço: a presença da Maior Torcida do Mundo no estádio, que vai apoiar o Mengo rumo à próxima fase do torneio continental.

VEJA REAÇÕES DOS GOLS DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também