River Plate anuncia contratação de artilheiro do Defensa y Justicia, adversário do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ RIVER PLATE

Na noite desta quinta-feira (08), o River Plate, da Argentina, anunciou oficialmente a contratação do atacante Braian Romero. A notícia pode impactar de forma indireta na caminhada do Flamengo na Copa Liberadores. Isso porque, o jogador era destaque na equipe do Defensa y Justicia, adversário do Rubro-Negro nas oitavas de final do torneio sul-americano.

Aos 30 anos, Romero atravessava ótima fase com a camisa do Defensa y Justicia. Na atual temporada, o atacante é o principal artilheiro do time, com 21 gols marcados em 31 partidas disputadas. Vale lembrar que, anteriormente, a equipe argentina já havia perdido o Enzo Fernández, também para o River Plate, que solicitou a volta do atleta após período de empréstimo.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Se a equipe argentina sofre com tais saídas, o Flamengo, por sua vez, pode ser impactado pelos desfalques de peças importantes do time. O camisa 10 e capitão, Diego Ribas, sofreu entorse no joelho e no tornozelo e pode ficar de fora do primeiro duelo das oitavas de final. Já Bruno Henrique, com estiramento muscular na coxa, é ausência confirmada no jogo de ida. Além deles, Willian Arão, suspenso por duas partidas pela Conmebol, está fora do confronto na argentina.

Defensa y Justicia e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na Argentina. Para o duelo decisivo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também