Thiago Maia minimiza ‘briga por posição’ no meio do Flamengo e garante: “Vim para somar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Recuperado de lesão e de volta aos gramados após sete meses, Thiago Maia foi fundamental para a vitória do Flamengo sobre o Cuiabá, nesta quinta-feira (01). Autor do gol que sacramentou o triunfo rubro-negro, o mais novo camisa 8 da Gávea celebrou seu primeiro tento com o Manto Sagrado e comentou sobre a ‘briga de posição’ para a meiuca do Mais Querido.

Eu falei: eu vim para somar. Estou voltando aos poucos, mas o João Gomes, o Diego, o Hugo, são caras que estão dando conta. É uma briga sadia, uma briga boa, e a gente está aqui para ajudar -, garantiu o camisa 8.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com a saída de Gerson, Thiago Maia herdou a camisa 8, e a expectativa inicial girava em torno da titularidade do volante na vaga que pertencia ao Coringa. No entanto, ele briga diretamente por posição com João Gomes, preterido de Rogério Ceni, que vem sendo amplamente utilizado pelo treinador e apresentando boas e consistentes atuações, sendo considerado até como o 12º jogador do Rubro-Negro.

Com a acirrada ‘briga’ pela titularidade na meiuca do Flamengo, Thiago Maia começou a ser testado por Rogério Ceni em novas possibilidades, e fez até alguns treinamentos como ponta direita. Agora, o camisa 8 está à disposição do treinador para buscar sua vaga entre os 11 principais, mas já deixou clara a sua preferência pela posição de origem, a volância.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também