FOTO: DIVULGAÇÃO / INSTAGRAM
O Flamengo enfrenta o Fluminense, neste domingo (04), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Para o clássico válido pela nona rodada do Brasileirão, o Mais Querido continua com uma série de desfalques dos jogadores que disputam a Copa América, como também por atletas lesionados.
Após as eliminações de Chile, Uruguai e Paraguai nas quartas de final da Copa América, o trio gringo do Flamengo – Isla, Arrascaeta e Piris da Motta – volta a ficar à disposição do clube. Contudo, os jogadores não foram relacionados para o Fla-Flu e, portanto, são ausências confirmadas na partida. O lateral e o meia devem ir a campo contra o Atlético-MG, na próxima quarta (07). O volante, por sua vez, pode ganhar uma semana de recesso, por ter voltado de uma temporada europeia.
Já Gabigol e Everton Ribeiro, continuam à disposição de Tite para a sequência da Copa América. O Brasil está classificado para a semifinal e vai encarar o Peru. Em caso de vitória, a Seleção avança à final, que será disputada no próximo domingo (10). Dessa forma, a dupla rubro-negra deve ser desfalque por mais uma semana. Além dos desfalques por convocação, Diego Ribas completa a lista de ausências.
O meia sofreu entorses no tornozelo e no joelho na última rodada e, agora, está afastado dos jogos por tempo indeterminado. Sem o camisa 10, Ceni terá de fazer mudanças importantes no time que vinha sendo titular. Como opções para o meio-campo, o técnico tem Thiago Maia e os garotos João Gomes e Hugo Moura. Já no gol, o Fla conta com a volta de Diego Alves, que foi poupado contra o Cuiabá. O goleiro César, por sua vez, segue entregue ao departamento médico.
VEJA LISTA DE DESFALQUES DO FLAMENGO:
Gabigol
Everton Ribeiro
Isla
Arrascaeta
Piris da Motta
Diego Ribas
César
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Flamengo x Fluminense terá exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.
Esta diretoria e fraca demais,quando a Copa América e fora do Brasil os caras ficam de folga porque viajou etç,quando e aqui o time precisando tratando se de um clássico,liberam os caras e folgam,na Europa eles não acham esta moleza..