Vitinho celebra boa fase com Renato Gaúcho e classificação do Fla na Libertadores: “Momento incrível”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (21), o Flamengo goleou o Defensa y Justicia por 4 a 1, no Estádio Mané Garrincha, e garantiu classificação rumo às quartas de final da Copa Libertadores. Um dos destaques da partida certamente foi Vitinho, que entrou no segundo tempo e sacramentou a passagem de fase ao marcar duas vezes. Após o apito final, o atacante celebrou o bom momento individual e coletivo no Rubro-Negro.

Momento incrível. Poder ser decisivo num jogo importante, classificatório, com o grande jogo que a equipe fez, foi merecedora da vitória. Agradecer a Deus por esse momento, por esses gols. É continuar trabalhando, que tem muita coisa pela frente.

Desde a chegada do técnico Renato Gaúcho ao Flamengo, a fase de Vitinho começou a mudar para melhor. Somando as três partidas em que Portaluppi comandou o Mais Querido até aqui, o camisa 11 balançou as redes três vezes e concedeu uma assistência, totalizando quatro participações diretas em gol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Vitinho à disposição de Renato novamente, o Flamengo vira a chave e foca as atenções na disputa do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (25), a partir das 16h (horário de Brasília), o Mengo encara o São Paulo, no Maracanã. Para a partida, válida pela 13ª rodada da competição nacional, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também