Acima de Arrascaeta e Pedro, Vitinho se torna terceiro maior artilheiro do Flamengo na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo aplicou sonoros 4 a 0 no Grêmio, mesmo atuando fora de casa, na Arena do Tricolor, em Porto Alegre. Com o resultado, o Rubro-Negro encaminhou classificação à semifinal da Copa do Brasil. Vitinho foi um dos destaques da partida e se tornou o terceiro maior artilheiro do Mengão na temporada.

 

 

O camisa 11 deu duas assistências e marcou um gol na vitória sobre o Grêmio. Com isso, ele chegou a 12 tentos assinalados na temporada, ficando à frente de Arrascaeta, que tem nove, e Pedro, que tem 11. Vitinho fica atrás apenas de Gabriel Barbosa e Bruno Henrique, que balançaram as redes 24 e 13 vezes, respectivamente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


É importante ressaltar que, além dos gols, Vitinho tem sido um dos garçons do atual elenco rubro-negro. Ele já deu nove assistências na atual temporada e fica atrás apenas de Arrascaeta, que deu 12 passes para tentos. O atacante, contudo, tem apenas 18 partidas como titular dos 40 jogos disputados até então.

Vitinho está cotado para ser titular contra o Santos, no sábado (28), pois Bruno Henrique sentiu dores na coxa esquerda na vitória sobre o Grêmio. Michael também briga pela vaga na partida que terá início às 19h (horário de Brasília). O confronto será disputado na Vila Belmiro e é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que bom que o Vitinho está reduzindo do prejuízo que causou aos cofres do clube! KKK
    Sou um dos que critica a relação custo vs benefício deste atleta: na minha opinião, seus ganhos não compensam o seu rendimento. No entanto, torço para que esta diretoria faça uma renovação de contrato com este atleta, com ganhos mais bem ajustados e de forma que fique bom para todas as partes. Parabéns, Vitinho!

  • Vale acrescentar que vários dos jogos o Vitinho entra já no final da partida, jogando 15 a 25 minutos. Se puxar a minutagem do Vitinho e comparar com os outros, verão que ele tem menos tempo em campo que todos os outros meias e atacantes titulares, mas em números só fica atrás de dois.

  • É o fim do mundo.

Comentários não são permitidos.