FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo adotou uma postura cautelosa no que diz respeito a contratações para a temporada 2021. Agora, o Mais Querido se vê numa situação delicada para o primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (11), contra o Olimpia, do Paraguai, já que pode ter uma série de desfalques.
A tendência é que o Rubro-Negro tenha baixas importantes no elenco para o duelo. Isso porque, Rodrigo Caio passou por uma intervenção não cirúrgica no joelho enquanto realiza um trabalho de reequilíbrio muscular. Além disso, Bruno Viana foi diagnosticado com Covid-19, assim como Renê, que ainda se recupera de lesão.
Pedro, por sua vez, sofreu uma entorse no tornozelo. Apesar dos exames não terem apontado fratura, o jogador ainda é dúvida para o embate desta quarta-feira. César está em processo de transição após passar por uma cirurgia no joelho. Por fim, Rodrigo Muniz não tem treinado no campo junto aos companheiros enquanto aguarda que a parte burocrática junto ao Fulham, da Inglaterra, seja resolvido para ele se apresentar ao novo clube.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
BAIXAS DO FLAMENGO PARA JOGO DE IDA CONTRA O OLIMPIA:
Rodrigo Caio — intervenção cirúrgica e reequilíbrio muscular
Bruno Viana — positivo para covid-19
Renê — positivo para covid-19 e lesionado
Pedro — entorse no tornozelo (fratura descartada, mas ainda é dúvida)
César — transição após cirurgia no joelho
Muniz — sem treinar, aguardando transferência para o Fulham
Sendo assim, com uma lista extensa de baixas, o Flamengo se prepara para ir até o Paraguai, onde enfrenta o Olimpia, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O embate acontecerá a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira, nesta quarta-feira (11).
Rodrigo Caio vai terminar se formando em medicina e será um excelente profissional,pois ja faz residência no DM a muito tempo……. meu Deus.
Rodrigo Caio vai terminar se formando em medicina ,e será um excelente profissional, pois ja faz residência no DM, a muito tempo …….. meu Deus.
Rodrigo Caio jogador de cristal, não podemos contar com ele.
Essa diretoria voltou a ser amadora, brincadeira essa zaga, infelizmente nem o Renato da jeito. Davi Luiz ja
A Diretoria e a sua Central de Inteligência sempre muito lentas no quesito contratação. Insistem em ideias fixas e não tem plano B. Vão ficar na mão de outros clubes como o Lion por quanto tempo? O tempo passa rápido. Quando os reforços chegarem, pode ser tarde demais. Se já não estivermos mais disputando as premiações, ai o reforço vai ser somente na folha salarial.
Ai vem o choro que o clube está sem grana. O planejamento está equivocado, inclusive quanto as posições mais carentes do elenco.
Thiago Mendes a OBSESSÃO do flamengo, joga de VOLANTE, enquanto isso vamos pra
jogo da libertadores com APENAS DOIS ZAGUEIROS, e ainda por cima de qualidade bem
questionável, Gustavo H e Leo P, são esses dois e mais NINGUÉM, o melhor de tudo é que
perguntado ao Marcos Braz qual a prioridade do mengão, ele respondeu que é do meio pra
frente. Colegas, reconheço que Diego Alves não foi bem, Filipe Luis idem, mas, no meu
modesto entendimento, o flamengo precisa URGENTE contratar zagueiros,(no plural),
tomara que eu esteja errado, mas estes zagueiros podem nos custar uma liberta ou copa
do Brasil, enfim, aos cardíacos, é tomar remédio pro coração e torcer pra tudo dar certo.
DEVERIA IMPEDIR RÁPIDO A VENDA DO RODRIGO MUNIZ, RENATO! FICAR DEPENDENDO DO GABIGOL OU VIRAR REFÉM DELE NÃO TEM NADA A VER CONTIGO. SÓ JESUS, JJ, PARA POR ESSE MOLEQUE NA LINHA. COM O PEDRO E O MUNIZ NO CANGOTE DELE CERTAMENTE TERÁ QUE BAIXAR A BOLA E AS FRESCURAGENS.
Já disseram que o o salário do David Luiz é extremo p qq time do Brasil. Disseram também que nosso renatão não pediu a contratação de nenhum jogador. Torcedor que vai onda da midia comprada, como papagaios tem mais é q tomar na chinxa! Para com iiii…sso!… Parecem até aquelas torcedoras que vão p a arquibancada de shortinho e não param de pular…
Ora, nossa zaga continua sendo a mesma desde que o Renato entrou e quebrou todos os recordes. O que mudou foi o comportamento de todo o time qdo o gabi começou a brincar lá na frente contra o inter. Contaminou outros e logo em seguida veio o gol que fez o time tremer, pois os gols continuaram a ser perdidos por nossos jogadores. Atentem p o fato de q nessas horas os mais fracos, psicologicamente, é q passam a ficar perdidos; leo pereira gustavo Henrique isla e o próprio BH. Renato errou ao não ter tirado a “ferrugem” do time, QUE TAVA MUITO MAL, chamado gabigol.