Andreas Pereira publica foto no avião rumo ao Rio; meia já assinou contrato com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

O Flamengo acertou a contratação do meia Andreas Pereira, por empréstimo junto ao Manchester United (ING). O jogador, de 25 anos, tem dupla nacionalidade belga/brasileira e está a caminho do Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (20), na função ‘storie‘, da rede social do Instagram, ele postou uma foto dentro do avião, rumo ao Brasil. Vale lembrar, que o meia já assinou contrato com o Fla. Além disso, o desembarque será no aeroporto do Galeão.

O clube contratou dois atletas que jogavam na Premier League (Andreas Pereira e Kenedy). Desse modo, a chegada dos reforços é vista com bons olhos por diretoria e torcida. Assim, o elenco, que já era recheado de estrelas, fica ainda mais forte para brigar por todos os títulos possíveis nesta temporada.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

A previsão de chegada do novo reforço é na noite desta sexta-feira (20) e com a torcida já esperando a nova contratação do Mengo. Vale destacar que, após viagem para a Europa, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, trouxe também Kenedy, e outros nomes ainda podem pintar no Fla. Um caso que se arrasta é com o volante Thiago Mendes, que pertence ao Lyon, da França.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O time busca se reforçar e algumas posições são cobradas pela torcida. Assim, o clube tenta a contratação de um zagueiro, mas nada concreto ainda. Além disso, o Flamengo estuda alguns nomes para o gol, para brigar por posição com Diego Alves, que conta com uma idade avançada, 36 anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também