Após 15 jogos disputados, Flamengo tem primeiro empate no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo sonha em conquistar o tricampeonato brasileiro seguido, tendo em vista que levantou o troféu da competição nas temporadas de 2019 e 2020. Por isso, era importante vencer o Ceará para continuar na cola do Atlético-MG, atual líder do torneio. O Rubro-Negro, contudo, ficou no empate com o Alvinegro, sendo o primeiro na atual edição do Brasileirão.

A partida terminou 1 a 1, mas com gostinho de derrota para os torcedores do Flamengo. Até porque, o resultado pode fazer o Atlético-MG abrir maior vantagem na tabela de classificação. Como dito, este foi o primeiro empate rubro-negro em 15 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro. Os outros 14 confrontos terminaram com nove vitórias para o Mengão e cinco derrotas.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A preocupação da torcida se dá, pois o Atlético-MG entra em campo nesta segunda-feira (23), para encarar o Fluminense. A bola rola às 20h (horário de Brasília), em São Januário. Com dois jogos a menos, o Flamengo é o atual quarto colocado na tabela, com 28 pontos, nove atrás do clube mineiro, que é o líder, com 37, mas que pode aumentar a diferença caso vença o Tricolor logo mais.

O Flamengo, contudo, vira a chave e foca agora no jogo contra o Grêmio. O confronto acontece às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (25). O duelo será disputado na Arena do Tricolor, válido pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O segundo e decisivo embate está marcado para o Maracanã, no dia 15 de setembro, também às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um jogo pra esquecer. O Renato escalou mal e os jogadores não entraram em campo. O Ceara que estava na dele, aproveitou e quase ganha. O próprio Renato estava sem ambição e substituiu apenas pra garantir o empate. Um aviso ao treinador, com esse elenco e essa folha QUEREMOS GANHAR TUDO E EXIGIMOS PROFISSIONALISMO E EMPENHO DE TODOS.
    Não se admite poupar ninguém, nem priorizar campeonato. Temos time pra ganhar tudo. Agora tem que jogar. A escalação de peças erradas e fora do lugar, comprometeram. Mas o excesso de passes errados e falta de chute a gol já não é culpa do técnico. João Gomes e Vitinho nas posições erradas não conseguiram fazer o jogo fluir. ER não colaborou, pelo contrário, se escondeu. Michael é jogador de segundo tempo, nada construiu e ainda perdeu um gol inacreditável. Diego tbm não aguenta 2 tempos. Mateuzinho e Bruno Viana erravam tudo. Uma lambança inadmissível. Altos salários em dia é obrigação de encarar todo jogo com seriedade e sangue nos olhos.

Comentários não são permitidos.