Após classificação na Libertadores, elenco do Flamengo recebe folga nesta quinta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo não tomou conhecimento e superou o Olimpia, nessa quarta-feira (18), por sonoros 5 a 1. No agregado, contabilizando com a partida no Paraguai, o resultado é ainda mais expansivo: 9 a 2. A comissão técnica, por isso, decidiu dar um pouco de descanso ao elenco rubro-negro.

O plantel recebeu folga nesta quinta-feira (19), com o intuito de dar descanso muscular aos atletas. Os jogadores também poderão curtir os familiares, tendo em vista que o Flamengo vive uma sequência de jogos alucinante ao longo das últimas semanas, com Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O elenco se reapresenta nesta sexta-feira (20), com foco total no confronto com o Ceará, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília) de domingo (22), no Estádio Castelão, em Fortaleza.

Com a goleada aplicada sobre o Olimpia, o Flamengo se classificou à semifinal da Libertadores. O Rubro-Negro conhecerá o adversário na noite desta quinta-feira (19), após o duelo entre Barcelona de Guayaquil e Fluminense. A semi do torneio acontecerá nos dias 22 e 29 de setembro, ida e volta, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também