Atuação de Gabigol contra o Internacional rende críticas de torcedores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo amargou a primeira derrota sob o comando de Renato Gaúcho. Gabigol, como sempre, foi um dos nomes mais citados nas redes sociais durante o revés por 4 a 0 para o Internacional. Desta vez, porém, de forma negativa. A atuação do camisa 9 gerou bastante crítica por parte de torcedores, que questionaram inclusive a expulsão do artilheiro.

Alguns questionaram a seriedade do atacante em campo e até considere a pior partida dele com a camisa do Flamengo. Cabe pontuar que Gabigol foi expulso aos 18 minutos da segunda etapa, após reclamações com a arbitragem.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo viveu seu pior momento desde a chegada de Renato Gaúcho – consequentemente, a primeira derrota. O revés para o Internacional ocorre às vésperas da estreia nas quartas de final da Libertadores da América.

Na próxima quarta-feira (11), o Flamengo vai ao Paraguai encarar o Olímpia, pela primeira partida das quartas de final da Libertadores. O duelo está marcado para ocorrer às 19h1 (horário de Brasília). O embate vale vantagem para o duelo de volta, no Mané Garrincha.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tudo começou com as frescuragens do gabigol que acabaram contaminando os outros. O time constrói e o gabigol destrói toda a jogada de gol lá na frente… BH também passou a jogar como peladeiro, sem compromisso… Daí ARRASCA e Arão Diego e mais outros também desconcentraram… Para voltar a “fazer sucesso” chamar a atenção, ele ainda foi pedir um amarelo, e p culminar desrespeitou o juiz q já put… acabou sendo mais rigoroso e lhe dando o vermelho. E PARA TERMINAR A COC…ZADA!… GABIGOL AINDA SAIU RINDO… PODE?!… M Braz, pode isso? Será as emes fora de campo – Rodrigo Muniz saindo quase de graça, a torcida sendo tratado como meda ou trouxa -, a falta de seriedade, dos dirigentes fora de campo estão causando influência ruim no próprio elenco? Adredite, se quiser… CADÊ O RESPEITO?!!! LANDIM….

  • Se a bola cair pra perna direita do Gabigol, exquece.
    Ontem teve duas oportunidades (com a direita) e nem conseguiu finalizar em direção ao gol.
    Nesse aspecto o Pedro é superior.

  • Se o Renato não resolver o problema defensivo do time não dura três mese no comando do Flamengo. Jogar com Leo Pereira, Gustavo Henrique, Isla… Isso já é meia vitória para o adversário. Tiverma uma semana livre para treinar e o time apresenta isso? Claro qu em algum momento o time vai perder, mas não dessa maneira. Foi vergonhoso e lamentável…

  • Se fosse comprar o Gabigol pelo preço que vale e vendê-lo pelo preço que ele acha que vale o lucro seria imenso!

  • Gente, aconteceu, a expulsão de Gabigol foi só um detalhe!! O time todo não jogou nada! Essa não é a primeira e nem a última expulsão de Gabigol isso porque ele é marento e cabeça dura em alguns momentos. Se todo time não jogou nada é bola pra frente, aprender com os erros e ir para tentar uma vitória contra o Olímpia na próxima quarta-feira!! Bora Mengo!!!

Comentários não são permitidos.