Bruno Viana aponta Flamengo como maior do Brasil e garante buscar evolução a cada jogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O zagueiro Bruno Viana foi contratado pelo Flamengo em fevereiro deste ano por empréstimo, junto ao Braga, de Portugal, até o fim de 2021. Mesmo chegando com status de “jogador europeu”, o início não foi como todos esperavam e o atleta acabou perdendo espaço com Rogério Ceni, figurando até como a quarta opção na zaga.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mas com a chegada de Renato Gaúcho e os seguidos desfalques no setor defensivo, Bruno deve ganhar uma vaga de titular para o duelo decisivo desta quarta (18) contra o Olimpia pela Libertadores. Em entrevista à jornalista Raissa Simplicio, do portal “Goal”, o zagueiro falou sobre as diferenças entre o futebol brasileiro e o europeu e a cobrança que é atuar no Mengão.

“Joguei por muito tempo fora do país e o estilo de jogo é bem diferente e a cobrança também. O Flamengo é o maior clube do país e sei que a torcida sempre espera o melhor de nós. Acredito que estou evoluindo a cada oportunidade e espero continuar contribuindo com a equipe”, disse ao portal Goal.

O jogador também fez elogios à estrutura que encontrou no Flamengo e admite até ter se surpreendido quando chegou ao Ninho do Urubu: No período que estive fora, acompanhei o Flamengo crescer e ser bem falado na Europa. Mas cheguei aqui e me surpreendi com a estrutura de primeiro mundo que possibilita a nossa evolução como jogador. É um prazer jogar pelo Flamengo”, completa.

Ao final do empréstimo, o Fla pode adquirir o jogador de forma definitiva caso desembolse 7 milhões de euros. Bruno foi revelado pelo Cruzeiro, passou pelo Olympiacos e chegou ao Braga em 2017 e, no Mais Querido, participou de 20 partidas até o momento.

Compartilhe com os amigos

Veja também