É como diz o hino: seja na terra, seja no mar. Isaquias Queiroz fez história e levou o Flamengo, mais uma vez, ao lugar mais alto do pódio – assim como fez no Mundial de 2019. O atleta rubro-negro conquistou o primeiro ouro olímpico da canoagem brasileira e, consequentemente, de sua trajetória. Na comemoração, o ídolo das águas fez referência ao principal nome dos gramados: Gabigol.
O camisa 9 da Gávea utilizou as redes sociais para comemorar e parabenizar Isaquias Queiroz, melhor atleta de canoagem do mundo: “Que felicidade! Já ansioso para te reencontrar”, escreveu. O perfil oficial do Time Brasil, representante dos atletas olímpicos, respondeu: “Será o encontro dos campeões olímpicos”.
Que felicidade! Já ansioso para te reencontrar ?? https://t.co/u1QOzCrfeQ
— Gabriel Barbosa (@gabigol) August 7, 2021
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A resposta do ‘Time Brasil’ se refere ao ouro olímpico conquistado pela Seleção Brasileira, em 2016 – feito inédito, que pode se repetir na manhã deste sábado (07). Com Gabigol entre os nomes do feito histórico, a Canarinho superou a Alemanha nos pênaltis, após empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar.
O campeão olímpico, Isaquias Queiroz, agradeceu ao Mais Querido após o feito memorável na madrugada deste sábado: “Nação rubro-negra, é nosso. O ouro é nosso, estou levando para casa. Obrigado pelo apoio, eu queria muito isso. Tinha medalha de ouro como campeão mundial pelo Flamengo e agora sou medalhista olímpico representando o Flamengo também”, disse após o fim da prova que o colocou no acima de todos no mar.