Torcedor faz homenagem inusitada, coloca “Flamengo” no nome do filho e ainda reverencia ídolos

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo costuma mexer com a emoção das pessoas, isso não é segredo para ninguém. Contudo, dessa vez, um torcedor foi além e registrou o próprio filho com o nome do clube. Além disso, ele homenageou outros dois ídolos do Rubro-Negro: Zico e Gabigol.

 

 

A mãe da criança foi a responsável por informar a situação curiosa, através de publicação no perfil pessoal da rede social do Twitter: “Se está ruim para você, imagina para mim que o pai do meu filho registrou o moleque com “Flamengo” no nome do menino“, contou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O nome da criança, contudo, ainda tem outras homenagens ao Rubro-Negro. ‘Arthur Gabriel Flamengo’, como foi registrado, é referente a Zico, maior ídolo do Mais Querido, e Gabigol, que, para muitos, já está entre os maiores do Fla: “Não bastou só Arthur em homenagem ao Zico e Gabriel em homenagem ao Gabigol não, tinha que por Flamengo também“, escreveu a mãe em outra publicação.

Com isso, a criança nasceu já pronta para torcer para o maior time do Brasil, que entra em campo no domingo (08), contra o Internacional. O duelo acontece no Maracanã, às 18h15 (horário de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo – o clube, não o bebê – está na quinta posição na tabela, com 24 pontos, enquanto o Colorado ocupa a 15ª, com 15.

Compartilhe com os amigos

Veja também