Casagrande se defende e explica polêmica com David Luiz e Flamengo: “Distorcem tudo que se fala”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O ex-jogador Walter Casagrande se envolveu recentemente em uma polêmica envolvendo a possível vinda de David Luiz ao Flamengo. O agora comentarista aproveitou o espaço de fala para aconselhar o zagueiro sobre o impacto ao voltar em definitivo para um país politicamente desorganizado. De acordo com o especialista, o atleta tem que se sentir preparado para o desafio. A declaração não pegou bem no lado rubro-negro e, inclusive, foi rebatida por Marcos Braz nesta segunda-feira (24).

Após o dirigente rubro-negro afirmar que Casagrande fez um desserviço ao futebol e a imagem esportiva do Brasil, o ex-atleta se explicou na bancada do ‘Bem, Amigos’, também dos canais SporTV. O comentarista também utilizou um tom mais ríspido ao se referir ao tema.

Eu não vou me explicar por coisas que não falei. Eu jamais falei que o David Luiz não deveria vir para o Flamengo, jamais. Eu falei do problema brasileiro, sobre inflação e política fervendo. Mesmo com imagens, distorcem tudo, mentem e inventam coisas que você fala. Saem detonando as pessoas. Quem quiser ver o Seleção Sportv da semana passada, vai ver direitinho o que eu disse. Ainda dei meu exemplo, quando eu pensei voltar porque meu filho só falava italiano. Veio a proposta do Flamengo e eu pensei que era o limite para voltar para o Brasil e resolvi voltar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Foi isso que falei, entendeu? Ele está muito tempo longe do Brasil, ele tem que pensar bem, pois a decisão de voltar é definitiva. Dificilmente, volta para Europa. Eu voltei para o Flamengo, gente. Quem tiver oportunidade de jogar no Flamengo tem que jogar, gente. Quem não quer jogar lá? Qual brasileiro não quer vestir a camisa? Eu tinha muito e realizei. Não é o David Luiz voltar, é pensar na família e na situação do país -, disse.

Conforme dito anteriormente, Marcos Braz se pronunciou sobre a declaração durante a coletiva de apresentação de Andreas Pereira, novo reforço do Flamengo: “Respeito o Casagrande, mas nesta situação, ele fez um desserviço para o futebol brasileiro. Não entendi essa sugestão dele para o David Luiz. Ele faz um desserviço a todos os clubes brasileiros, que não têm o euro e o dólar ao seu favor”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só não entendo porque não deu os mesmos conselhos quando Giuliano e Renato Augusto vieram para o Corinthians, alguém me explica?

  • Sério, não poderiam inventar uma tecla SAP, só para habilitar o áudio dos jogadores e técnicos em campo? Já pensou poder assistir um jogo SEM a narração do Galvão Bueno ou os comentários do Casagrande? LOLOLOL

  • Um vacilão e sem caráter! Um verdadeiro “ESCROTOZAURO”. É isto que este protegido de Galvão Bueno é…
    Não tem qualidade. Tem proteção.
    Voz horrorosa, gagueja (nada contra os gagos, mas é incompatível com a atividade de comentarista) e é um “baba ovo”, concordando sempre com quem fala antes
    Não fez qualquer posicionamento sobre a chegada de jogadores ao seu clube de coração.
    Giuliano está praticamente há 10 anos jogando fora do Brasil, mas nisso ele não mete o bedelho.

  • Rapaz, só no Brasil mesmo, um drogado desse, mal carater, esquerdopata, satanista declarado, vem querer dar conselho a um jogador profissional e de bom carater, como o David Luís. Vai destilar teu veneno pra lá canalha, você e a Globo se completam… É o lixo dentro da lata!

  • Pôr que vcs falam sempre Casagrande ex atleta ele nunca foi atleta,um viciado ,mau exemplo que não deve ser seguido por ninguém. Quem gostaria que seu filho fosse igual ou paracido com ele ?

  • Esse Casagrande é um comunista safado ,viciado ,mau caráter

  • Distorcem não, vc q é distorcido. Vc acha q o Davi Luiz não sabe o q acontece no Rio de Janeiro, isso chama mau caratismo, hipocrisia e bairrismo.

  • CASAGRANDE tem que REEXPLICAR tudo que explica. Sinal que a fala dele é OBSCURA e CONTRADITÓRIA, além de OMISSA no que diz respeito a assumir que é um comunista comedor de camarão e bebedor de champagne. Em outras palavras, tudo que ele fala cabe EMBARGOS DE DECLARAÇÃO! É muito ruim como comentarista!

  • Por que esse “comentarista” não aconselhou o Renato Augusto a não voltar para o brasil… corinttian… por que ele é um patife.

  • Por que a coluna fica dando espaço pra quem só quer fazer lacração política e é um comentarista esportivo de quinta categoria? Isso aqui devia ser a coluna do Flamengo não um lugar de propaganda dessa figura.

  • Só gostaria de saber porque não fala nos outros jogadores que foram ou estão para serem contratados . Só fala do flamengo.
    Casagrande a mamata acabou , agora a lei vai ser do mandante, a Globo está furiosa com o Flamengo (Ladim) por apoiar e brigar pela lei do mandante.

  • Como comentarista, acho muito errado que o Casagrande venha dizer que o jogador tem que pensar na situação do país, inflação e tudo mais, mesmo que esteja certo. Até porque o jogador pensa nisso, obviamente. Um comentarista que trabalha na maior emissora de televisão da América Latina dizendo esse tipo de coisa só funciona pra piorar a imagem do futebol brasileiro. Agora, se eu sou um jogador de futebol e tenho a oportunidade de ganhar títulos antes de encerrar a carreira, não pensaria duas vezes antes de assinar contrato. Os títulos são o que ficam para a história. Depois que me aposento, aí vou morar na Inglaterra, nos EUA, na Alemanha, não importa. Antes disso, vou tentar de tudo pra ter uma carreira vencedora. Se o David Luiz só “queria dar alegria pro seu povo”, não tem lugar melhor pra fazer isso que no Flamengo, que tem uma nação de torcedores.

  • Esse cara é doente. Vive passando dos limites, e ninguém faz nada. Mistura futebol com política, o tempo todo. Aliás, não só ele, como a grande maioria dos comentaristas esportivos viraram “experts” em politica e saúde publica. Os programas estão um nojo. Vc quer relaxar e fica puto. Independente se é de esquerda ou de direita. Deveriam fazer comentários esportivos, somente. Tá um saco essa porra.

  • Então o Casa Grande está na área errada, se quer discutir política, o que faz na área esportiva? Concordo que o país está bagunçado, mas é sobre Flamengo e o David Luiz e outra coisa, ele está no Brasil, se lá fosse a maravilha do mundo o David Luiz estaria esperando resolver seu futuro na sua casa em Londres, mas não, ele aguarda uma solução no Brasil, seu país. Definitivamente a globo e sua equipe está se perdendo geral, uma pena 😌😌

  • Esse cara nem deveria aparecer na Coluna. Ele nada tem a ver com o Flamengo.

  • Tudo que esse elemento fala cheira mal, portanto, nenhuma novidade…

Comentários não são permitidos.