FOTO: COLUNA DO FLA
Mesmo com elenco farto à disposição, o Flamengo ainda busca se reforçar e está perto de fechar as contratações de Kenedy, do Chelsea, e de Andreas Pereira, do Manchester United, ambas por empréstimo. Para o comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, tais atletas não são prioridade no clube, apesar da euforia da torcida rubro-negra. Contudo, os jogadores podem ser boas opções para o meio-campo do Mais Querido.
– Não é uma prioridade (Andreas Pereira). Até porque, onde ele joga, como volante ou meia, acho difícil que ele chegue para ser titular. Não vejo ele tomando a vaga do Diego, e teoricamente ainda tem o Thiago Maia à frente dele. É uma briga difícil. Acho que ele seria mais uma opção para o Arrascaeta, como um meia clássico. Mas, de qualquer forma, é mais uma opção para o elenco do Flamengo.
– Já o Kenedy, é um jogador que atua pelos lados. O Flamengo até tem opções, como o Michael e o Vitinho, que oscilam demais mesmo não sendo titulares. O Michael até conseguiu uma boa sequência, e a torcida pede a entrada dele. Ele vem jogando bem, mesmo quando não marca e não dá assistência, mas é muito pouco para o que o Flamengo almeja neste ano. O Flamengo está na disputa de três campeonatos, então, quanto mais opções melhor.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:
Vale destacar que o Flamengo já entrou em acordo com o Chelsea e está a detalhes de anunciar Kenedy como reforço por um ano. A situação de Andreas Pereira também parece encaminhada. Além do desejo do jogador em atuar pelo Mais Querido, o Manchester United aceitou a proposta do Mengo e o negócio deve ter final feliz. Contudo, o desfecho das tratativas ainda depende de um acordo pela divisão salarial do atleta.
Jogador bom é sempre bem-vindo ao CR Flamengo.
Quantos mais, melhor. Se houver dificuldade de escalar o jogador, isso é outro problema que um bom técnico poderá resolver.
Que venham os reforços.
Só acho que a zaga vai precisar de 2 bons zagueiros e tanto Ely quanto Lyanco parecem ser muito bons.
Mais um jornalista urso abraçando a galera do MENGÃO.
Eu discordo muito sobre o Andreas. Vejo ele ganhando a titularidade em pouco tempo, na vaga do Diego. Quanto ao Thiago Maia, ainda precisa mostrar o futebol de antes, está muito abaixo do que pode render.