De olho no rival: Olimpia vem de maus resultados e vive situação delicada no Campeonato Paraguaio

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / OLIMPIA

O Flamengo entra em campo logo mais, para enfrentar o Olimpia, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América. Se o Rubro-Negro se vê pressionado por conta da goleada sofrida para o Internacional, por 4 a 0, o Alvinegro paraguaio está com a corda no pescoço. Não à toa, existe a possibilidade de o técnico Sergio Órteman ser demitido caso seja eliminado pelo Mengão.

 

Os comandados de Sergio Órteman não vêm de bons resultados no ‘Clausura’ do Campeonato Paraguaio, espécie de segundo turno do torneio. Até então, a equipe entrou em campo quatro vezes, conquistando uma vitória e sendo derrotado três vezes. Com isso, o Alvinegro tem apenas três pontos conquistados e está na penúltima colocação na tabela, à frente apenas do modesto ‘12 de Octubre‘, que tem apenas um.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confira os últimos jogos do Olimpia:
Olimpia 1 x 3 River Plate Asunción
12 de Octubre 1 x 3 Olimpia
Olimpia 0 x 2 Guaireña
Guarani 3 x 1 Olimpia

No Clausura, o aproveitamento do Olimpia é de apenas 25% e, por isso, o técnico Sergio Órteman está ameaçado no cargo. É bom frisar, contudo, que o desempenho da time paraguaio foi bom no ‘Apertura’, espécie de primeiro turno do campeonato nacional. Em 18 partidas, o Alvinegro ganhou 10, empatou três e foi derrotado cinco vezes, ficando na segunda posição, com 33 pontos, atrás apenas do Libertad, que somou 38.

Sendo assim, o Olimpia promete repetir o feito do ‘Apertura‘ e dificultar a vida do Flamengo. O Rubro-Negro, contudo, conta com o favoritismo no duelo que terá início às 19h15 (horário de Brasília) desta quarta-feira (11), no Estádio Manuel Ferreira. O segundo e decisivo embate acontece no Mané Garrincha, no dia 18 deste mês (quarta-feira), também às 19h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também