Elenco recebe folga nesta segunda após vitória do Flamengo sobre o Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem obtido grandes resultados desde a chegada de Renato Gaúcho. Neste domingo (01), o Rubro-Negro fez mais uma vítima: o Corinthians. O Mengão venceu por 3 a 1, em plena Neo Química Arena. Após desembarcar no Rio de Janeiro, o elenco recebeu folga nesta segunda-feira (02).

A comissão técnica deu descanso aos atletas, por conta do desgaste físico nas últimas partidas. Afinal, o Flamengo tem atuado com alta intensidade, e os resultados falam por si só: seis vitórias em seis jogos com Renato Gaúcho, sendo 24 gols marcados e apenas três sofridos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os atletas titulares, vale ressaltar, não irão participar do próximo compromisso rubro-negro, assim como Renato Gaúcho ficará no Rio de Janeiro. Principal auxiliar-técnico do treinador, Alexandre Mendes comandará um time alternativo contra o ABC, na quinta-feira (05).

Por conta do primeiro jogo ter sido 6 a 0 para o Flamengo, Renato Gaúcho decidiu dar descanso para os titulares. O segundo e decisivo duelo contra o ABC acontece às 21h30 (horário de BRasília) de quinta (05). A partida será disputada na Arena das Dunas.

Compartilhe com os amigos

Veja também