FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Desde a chegada de Renato Gaúcho, o Flamengo acumula excelentes resultados e vive crescente dentro e fora de campo. Isso porque, além de empilhar triunfos, o Mais Querido recuperou a alegria de jogar como equipe e tem passado enorme confiança para a Nação. Assim, em entrevista ao ‘Globo Esporte’, Willian Arão explicou o efeito que o treinador causou nos vestiários do Mengão.
Para o volante rubro-negro, a felicidade do plantel tem sido nítida, especialmente nas rotinas de treinamentos e viagens. Isso porque, como equipe, os jogadores do Flamengo não tem levado a vaidade para dentro de campo, a fim de conquistar todos os títulos possíveis. Além disso, Arão frisou que o Mais Querido não é imbatível, muito menos perfeito, mas que esse elenco busca o melhor sempre que pode.
– Se eu pudesse destacar alguma coisa, destacaria a felicidade do nosso grupo. Temos um grupo muito feliz e confiante. Sabemos que não somos imbatíveis e nem o melhor time do mundo. Não somos perfeitos, mas estamos em busca disso, de ser o melhor time do mundo, de corrigir os defeitos e ser melhor a cada dia – disse, antes de completar:
– Vamos ao Ninho com prazer em trabalhar todos os dias, em evoluir, sem vaidade, sem egoísmo, e queremos sempre evoluir e aprender. Estamos vivendo um ótimo momento, muito feliz e confiante, com prazer de ir ao Ninho e dar o melhor, desfrutar da estrutura que o clube nos dá. Esperamos consolidar mais um ano vitorioso e chegar no final com todos os títulos possíveis – finalizou o volante do Flamengo.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Apesar da boa fase na temporada, Arão não estará à disposição no próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão. Isso porque, na última rodada, o camisa 5 recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso na liga nacional. Dessa forma, o volante não enfrenta o Ceará neste domingo (22), às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão.