Everton Ribeiro enaltece vitória do Flamengo e manda recado para Rebeca Andrade

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (01), o Flamengo massacrou o Corinthians na Neo Quimica Arena e superou o rival por 3 a 1, em jogo válido pela 14ª temporada do Campeonato Brasileiro. Eleito o craque do jogo pela transmissão da TV Globo, Everton Ribeiro enalteceu a vitória do Rubro-Negro e aproveitou a oportunidade para mandar um recado para Rebeca Andrade, atleta do Mengo e medalhista de ouro em Tóquio.

– É fruto do nosso trabalho. Renato chegou, vem colocando cada vez mais o trabalho dele em prática, a gente está se entendendo bem, conseguindo assimilar muito bem o que ele pede, e o empenho de todos, tanto de quem entra no jogo, quanto quem está entrando, isso vai dando força, a gente vai conseguindo ficar mais forte. Estou muito feliz de receber esse premio (craque do jogo), a gente trabalha para isso. Graças a Deus vem dando tudo certo. Meu primeiro gol na temporada, estava sonhando com isso e estou muito feliz -, disse o camisa 7, que prosseguiu:


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Mandar um recadinho para a Rebeca: parabéns, representando muito bem o Brasil e nosso Mengão. A medalha de ouro veio justamente hoje que a gente ganhou também, então a Nação rubro-negra está muito feliz -, concluiu.

Com a vitória sobre o Corinthians, o Flamengo chegou aos 24 pontos no Brasileirão e subiu para a quinta posição na tabela de classificação. Vale lembrar que o Rubro-Negro tem dois jogos a menos que os rivais, as partidas adiadas contra o Grêmio e o Athletico-PR.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também