Notícias

Ex-treinador detona Gabigol por declaração e dispara: “Me senti ofendido, não trabalho na várzea”

IMAGEM: REPRODUÇÃO/PREMIERE

Após ser expulso na goleada sofrida pelo Flamengo para o Internacional neste domingo (08), Gabigol disse as seguintes palavras: “Isso é uma piada! Por isso que o futebol brasileiro é essa várzea“. A declaração foi registrada na súmula da partida pelo árbitro Paulo Roberto Alves Junior e o atacante virou alvo do STJD. A fala também repercutiu no mundo da bola. Ex-treinador e atualmente comentarista dos Donos da Bola, da Band, Renê Simões detonou o atleta e defendeu os profissionais da área.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A opinião do Gabigol afeta a mim, a nós, dizendo que trabalhamos numa várzea. Nós fazemos parte do futebol brasileiro, eu faço parte. Eu não trabalho numa várzea. Várzea quer dizer que é uma bagunça, que não tem regra, onde não tem convivência, tem a conveniência, interessa a mim falar o que eu quero, o outro não interessa, eu posso ligar o meu som às três da manhã e ninguém pode dizer pra mim que é uma várzea porque é o que eu quero.

— Ele pode dizer o que ele quer, eu me senti ofendido, não trabalho numa várzea. Se ele não está satisfeito com a várzea, vá embora. Ali, ele ofendeu todas as pessoas que trabalham no futebol —, concluiu Renê Simões.

VEJA:

O procurador-geral do STJD, Ronaldo Botelho Piacente, disse em entrevista ao UOL que o caso de Gabigol está em análise, mas que já enxerga um caminho para punir o atacante. A pena pode chegar a seis jogos de suspensão.

— Para a procuradoria, isso é considerado como uma forma desrespeitosa. Não chega a uma ofensa moral, que é quando chama de ladrão ou diz que está favorecendo o time contrário. O tribunal vai analisar se ele é reincidente ou não. Dependendo do caso, a pena pode ser maior ou menor —, declarou.

Gabigol desfalca o Flamengo na partida contra o Sport, no próximo domingo (15), em Volta Redonda, válida pela 16ª rodada do Brasileirão, mas nesta quarta (11), o atacante defende o Flamengo no duelo contra o Olímpia, pela primeira partida das quartas de final da Libertadores, às 19h15m, no Paraguai. Você pode acompanhar o duelo na transmissão mais Rubro-Negra da Internet, no Coluna do Fla, via Youtube.

Ver comentários

  • Pior q várzea!!!! Dentro e fora de campo...um ambiente tóxico, cheio de pilantragens, incompetências, onde o importante é o resultado não importando de que forma venha...desorganizado, sem profissionalismo...uma lástima...
    Se o futebol brasileiro é organizado e profissional, o da Inglaterra é o que?

  • Gabriel deveria ser punido pelo Flamengo pois está prejudicando o clube. São inúmeros os casos. Desde as expulsões e até mesmo não aparecer em Curitiba no jogo depois da seleção.
    Se não está satisfeito no Flamengo que busque um outro clube.

  • Reitero o que tenho dito: Gabigol é mais marketing que futebol. Pedro e Rodrigo Muniz, dominam os fundamentos do futebol melhor que o Gabigol.
    Parece-me que o Gabigol é o maior salário do Flamengo e tem um contrato longo, deixa-lo no banco, não é bom para o Flamengo. Diferentemente dos demais jogadores está sempre a abraçar e beijar os técnicos. Nada contra, mas isso mexe com a vaidade dos técnicos.
    A maioria dos torcedores e comentarista só prestam atenção no lance do gol, mas não nos detalhes, como matar uma bola no meio dos adversários, não deixar a bola quicar à sua frente quando vier alta, disputar a bola e não correr para trás do marcador esperando uma falha, São tantos detalhes importantes que passam despercebidos pela maioria.

  • Renê se a carapuça lhe serviu é porque voce se sente um varzeador também hahah que é uma bagunça já não se discute mais, agora se você se sente incluído como um dos responsáveis pela bagunça aí é problema seu... assina recibo quem quer... debito ou crédito?

  • O quê pode-se esperar de um elemento como esse chamado Gabriel Jesus? E o vereador ainda acha que não é necessário os serviços de um psicólogo experiente pra esse grupo. Esse é o preço que um clube tem que pagar qdo contrata esse sujeito. É por essas e outras que ele não tem mercado na Europa.

  • Esse tal de Renê deve ter "hazzãum"! Aqui no Brasil, o futebol é de elite: o gramado é de primeira linha, os árbitros são imparciais, o VAR funciona redondinho, o calendário é maravilhoso, os dirigentes são altamente profissionais, a torcida é compreensível... KKK

  • Ainda consegue ser pior, aqui a CBF boicota o seu próprio campeonato ao não paralisar a Copa do Brasil e Brasileirão nas datas Fifa, então e uma várzea!
    Agora vão ficar nesse por semanas, só pra ter assunto, já que só falam do Flamengo.

  • os dois estao errados, de fato o futebol brasileiro nao e dos mais confiaveis, a começar pelo o seu ex presidente, um entidade suja, e o flamengo fica na briga com a cbf, os dois ultimos jogos a arbitragem tava de sacanagem com o fla, e o gabigol esquentadinho caiu na pilha, alem de fazer uma pessima partida ainda coroou com a expulsao, ou seja o gabigol tmb foi uma varzea!

  • O Brazil e uma varzea basta veer o Congresso cheio de ladroes da quadrilha do 9 dedos e a maioria nem sabem ler direito. CBF e dos comunistas kkkk Mengsoeo unico time com um pouco de organizacao,mas tem comunistas no meio,que gera imcopetencia tipica deles cabides de empregos cocadores de saco bebums,bicheiros e drogados das favelas,se mengao fosse na Europa seria o maior do mundo.

  • Agora todos querem aproveitar a exposição do Gabigol para aparecer. Façam-me o favor! Retornem para suas insignificâncias.