Ex-zagueiro do Alavés publica foto assistindo a jogo do Flamengo e movimenta a web

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

O Flamengo revelou estar interessado na contratação de zagueiro, no intuito de reforçar ainda mais o elenco para as próximas temporadas. Em meio aos rumores, o defensor Rodrigo Ely publicou uma foto assistindo à vitória por 2 a 0 do Rubro-Negro contra o Sport.

A publicação, inclusive, viralizou na internet. Isso porque, o defensor está sem clube após ter atuado no Alavés, da Espanha. Com o atleta livre no mercado, o Flamengo não teria maiores problemas para fechar a contratação do zagueiro, pois teria que acertar apenas bases salariais e luvas contratuais.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Veja a publicação:

Rodrigo Ely assistindo ao jogo do Flamengo contra o Sport (Foto: Reprodução)

Com 27 anos, Rodrigo Ely não atuou profissionalmente no Brasil. Ele passou pelas categorias de base do Grêmio, mas logo foi para o Sub-18 do Milan (ITA). Profissionalmente, o defensor jogou no próprio time milanês, além de Reggine (ITA), Varese (ITA), Avellino (ITA) e Alavés (ESP).

No Alavés, o zagueiro atuou por cinco temporadas, somando 85 partidas e cinco gols marcados. Atualmente, o Fla conta com Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Bruno Viana. Este último, contudo, tem contrato de empréstimo até dezembro deste ano e pertence ao Braga, de Portugal.

Compartilhe com os amigos

Veja também