Flamengo comenta especulação do zagueiro Maicon e confirma interesse em reforços

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / AL NASSR

O Flamengo apresentou Andreas Pereira e Kenedy nesta semana, mas ainda busca novas contratações. O Rubro-Negro, no entanto, esconde o jogo e não irá dar sinais de quem busca no mercado da bola. Prova disso é que Marcos Braz, vice-presidente do Fla, não deu maiores pistas ao ser questionado.

 

Após a apresentação de Kenedy, que aconteceu nesta sexta-feira (27), Marcos Braz concedeu coletiva à imprensa. O dirigente foi questionado sobre as especulações recentes, envolvendo o nome do zagueiro Maicon. O VP, no entanto, escondeu o jogo e garantiu que não falará mais sobre o tema.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Flamengo não vai falar abertamente o que busca, nunca falou. O Flamengo confirma alguns fatos ou confirmava, mas o Flamengo não vai falar abertamente. Eu não vou falar de posição. Exatamente o que respondi. Se eu falar, por exemplo, desses jogadores estaria claro que a busca seria pela zaga. Flamengo não vai falar em suposições e nem confirmar nenhuma posição que quer se fortalecer ainda mais -, disse o dirigente.

O Flamengo, contudo, não esconde o interesse em reforços. A posição mais buscada é a de zagueiro, mas o Rubro-Negro quer contratar atletas que cheguem para assumir a posição. Por isso, o Fla se mantém cauteloso quanto ao assunto e já deu sinais que não contratará qualquer atleta.

Compartilhe com os amigos

Veja também