Flamengo encerra preparação neste sábado para jogo contra o Internacional, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo vive uma excelente fase na temporada e vai atrás da nona vitória seguida. Por isso, o foco do Rubro-Negro é total no confronto com o Internacional, no domingo (08). Para este embate, Renato Gaúcho ajusta a equipe no treino da manhã deste sábado (07).

A atividade acontece às 9h (horário de Brasília) deste sábado (07), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Renato Gaúcho definirá o substituto de Rodrigo Caio, que ainda permanece em tratamento e não retorna para esta partida – inclusive, o defensor é desfalque para o primeiro duelo contra o Olimpia, pelas quartas da Libertadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Bruno Viana e Léo Pereira brigam pela vaga para atuar ao lado de Gustavo Henrique. Fora essa dúvida, Renato Gaúcho já sabe o time que entra em campo contra o Internacional. Isso porque, o treinador irá escalar a equipe considerada titular, já bastante conhecida pela torcida. Ou seja, os atletas que não viajaram para Natal para enfrentar o ABC, na vitória por 1 a 0, pela Copa do Brasil, iniciarão o confronto com o Colorado, no domingo (08).

A definição, contudo, sairá apenas após o treinamento deste sábado (07), mas dificilmente o time fugirá de: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Diego Ribas, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. A bola rola às 18h15 (horário de Brasília) de domingo (08), no Maracanã. O confronto é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também