Flamengo tem pacotão de reforços para encarar o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo encara o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo está marcado para quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Para este confronto, o Rubro-Negro conta com um pacotão de reforços. Isso porque, o Mais Querido tem, pelo menos, seis mudanças na lista de relacionados do último jogo.


A nova contratação, Andreas Pereira, foi relacionado pela primeira vez e está pronto para estrear com o Manto Sagrado. Além dele, o Flamengo conta com Thiago Maia, Arrascaeta e Isla de volta após algumas partidas desfalcando por conta de problemas físicos. Sem contar com o retorno de Bruno Henrique e Arão que estavam suspensos pelo Campeonato Brasileiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ao todo, Renato Gaúcho conta com seis ‘reforços’ para encarar o Grêmio, pela Copa do Brasil. No entanto, o treinador tem algumas ausências. Isso porque, Rodrigo Caio, Renê, César e Piris da Motta seguem fazendo trabalho de recuperação junto ao departamento médico e, por isso, ainda não foram relacionados.

Com os reforços, o Flamengo busca manter o tabu no retrospecto do confronto. Isso porque, o Rubro-Negro está invicto há oitos jogos: seis vitórias e dois empates. O Mais Querido não perde para o Grêmio desde agosto de 2018, pelo Campeonato Brasileiro de 2018.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sem ZAGUEIROS, não vai adiantar o esforço.
    Nosso ataque nos impele a seguir nas competições, mas a medida que afunila, na medida em que os adversários ficam mais fortes, o diferencial é a ZAGA.
    TODOS SABEMOS QUE ATAQUE GANHA JOGO, MAS O QUE GANHA CAMPEONATO É A DEFESA. A responsabilidade é da DIRETORIA que sabe da deficiência e nada faz. Ou seja, assumiu deliberadamente o risco de perder os campeonatos na reta final. Depois não adiantar lamentar sobre o leite derramado e com o cofre vazio.
    NÃO ESQUEÇAM DISSO

Comentários não são permitidos.