FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
O Flamengo encara o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo está marcado para quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Para este confronto, o Rubro-Negro conta com um pacotão de reforços. Isso porque, o Mais Querido tem, pelo menos, seis mudanças na lista de relacionados do último jogo.
A nova contratação, Andreas Pereira, foi relacionado pela primeira vez e está pronto para estrear com o Manto Sagrado. Além dele, o Flamengo conta com Thiago Maia, Arrascaeta e Isla de volta após algumas partidas desfalcando por conta de problemas físicos. Sem contar com o retorno de Bruno Henrique e Arão que estavam suspensos pelo Campeonato Brasileiro.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Ao todo, Renato Gaúcho conta com seis ‘reforços’ para encarar o Grêmio, pela Copa do Brasil. No entanto, o treinador tem algumas ausências. Isso porque, Rodrigo Caio, Renê, César e Piris da Motta seguem fazendo trabalho de recuperação junto ao departamento médico e, por isso, ainda não foram relacionados.
Com os reforços, o Flamengo busca manter o tabu no retrospecto do confronto. Isso porque, o Rubro-Negro está invicto há oitos jogos: seis vitórias e dois empates. O Mais Querido não perde para o Grêmio desde agosto de 2018, pelo Campeonato Brasileiro de 2018.
Braz teve conversas com Gabigol enquanto atacante estava suspenso pela diretoria A novela envolvendo a…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Guilherme, que entrou na vaga de Alcaraz, marcou o primeiro gol do Flamengo Carlos Alcaraz…
Jogador fez parte do elenco que conquistou o tricampeonato do Flamengo na Copa do Brasil…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
No momento, o Flamengo tem 28 pontos conquistados como visitante O Flamengo derrotou o Cuiabá…
Ver comentários
Sem ZAGUEIROS, não vai adiantar o esforço.
Nosso ataque nos impele a seguir nas competições, mas a medida que afunila, na medida em que os adversários ficam mais fortes, o diferencial é a ZAGA.
TODOS SABEMOS QUE ATAQUE GANHA JOGO, MAS O QUE GANHA CAMPEONATO É A DEFESA. A responsabilidade é da DIRETORIA que sabe da deficiência e nada faz. Ou seja, assumiu deliberadamente o risco de perder os campeonatos na reta final. Depois não adiantar lamentar sobre o leite derramado e com o cofre vazio.
NÃO ESQUEÇAM DISSO