FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo encara o Grêmio logo mais, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (25). O confronto é válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil e será disputado na Arena do Tricolor. O Rubro-Negro, no entanto, tem desfalques para a partida, sendo um deles titular absoluto da equipe.
Rodrigo Caio é a ausência mais sentida pela torcida. Titular do time comandado por Renato Gaúcho, o zagueiro está fazendo um tratamento especial, com o intuito de não se lesionar novamente. Ele retornará às partidas apenas em setembro, conforme planejamento do Departamento Médico do Rubro-Negro.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Os outros três desfalques são: Renê, Piris da Motta e César, que estão no Departamento Médico por conta de lesões. O goleiro, contudo, se recupera de cirurgia no joelho, mas já faz trabalhos em campo. Do trio, o lateral esquerdo é a ausência mais marcante, pois costuma ser reserva imediato de Filipe Luís.
Enquanto tem quatro ausências, o Flamengo conta com o reforço de Andreas Pereira. O meia foi relacionado e estará à disposição de Renato Gaúcho. O camisa 18, contudo, deve ficar no banco de reservas, pois treinou apenas duas vezes com o elenco. Kenedy, outra contratação do Fla, ainda está na Inglaterra, cumprindo quarentena, devido à Covid-19.
kkk. Será que já estão arranjando desculpa? Piris, Renê e Cesar não desfalcam nada e quanto a Rodrigo Caio já nem contamos com ele.
Esse site quer assunto!!! Muita falta de imaginação, coloca assuntos ultrapassados como manchete, realmente precisam colocar alguém capaz de chamar atenção de forma menos apelativa!
Esse site quer assunto!!! Muita falta de imaginação, coloca assuntos ultrapassados como manchete, realmente precisam colocar alguém capaz de chamar atenção de forma menos apelativa!
DR. RODRIGO CAIO, MÉDICO FORMADO NO FLAMENGO JÁ PODE CONSULTAR OS JOGADORES DE VERDADE JÁ QUE O CANELA DE VIDRO E APENAS UMA VAGA LEMBRANÇA
Piris da mota e cesar ainda estão no Flamengo kkk