Grêmio x Flamengo – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar o Grêmio, na Arena do Tricolor. O confronto é válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil e terá início às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (25). É bom frisar que não há gol qualificado nesta competição eliminatória.

Renato Gaúcho irá reencontrar o time em que passou cinco anos, atingindo o ápice da carreira ao ganhar a Libertadores da América de 2017. Agora, o treinador está no Flamengo e tivera um início avassalador: em 12 jogos disputados até então, foram dez vitórias, um empate e apenas uma derrota.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O meia Andreas Pereira, recém-chegado, é a grande novidade do Flamengo para a partida. Ele foi apresentado na segunda-feira (23), treinou com o elenco e está relacionado para o duelo, mas deve começar no banco de reservas. Arrascaeta, Isla, Bruno Henrique e Willian Arão, que desfalcaram o Flamengo no fim de semana, estão de volta.

No Grêmio, Vanderson volta para a lateral direita, enquanto Rafinha, ex-Flamengo, será improvisado na esquerda. Thiago Santos retorna de suspensão e complementará formação com Lucas Silva e Villasanti. Geromel foi relacionado, mas como esteve fora por conta de desconforto muscular, estará no banco. Rodrigues forma a dupla de zaga com Kannemann. Ferreira volta de lesão e Campaz, novo reforço, já foi registrado no BID – ambos ficam no banco.

FICHA TÉCNICA:
CEARÁ X FLAMENGO

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data: 25 de agosto de 2021, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Evandro de Melo Lima
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
GRÊMIO: Chapecó; Vanderson, Geromel, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Douglas Costas, Alisson e Borja.
Técnico: Felipão

FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique , Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Vitinho; Michael e Gabi.
Técnico: Renato Gaúcho.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fla 2 x 0 Grêmio

    Gabigol
    ER7

Comentários não são permitidos.