FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Gabriel Barbosa costuma ser o centro das atenções no Flamengo, por conta do alto rendimento apresentado com o Manto Sagrado. Porém, o centroavante também é assunto na Europa, como revelou o zagueiro Emerson Palmieri, do Chelsea (ING). Os dois atuaram juntos nas categorias de base do Santos, e o defensor aposta que o camisa 9 do Fla retornará para a Velho Continente.
Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, que vai ao ar na madrugada de sábado (14) para domingo (15), às 00h30 (horário de Brasília), o zagueiro comentou sobre a passagem de Gabigol na Inter de Milão (ITA). Além disso, Emerson Palmieri demonstrou confiança na volta do atacante à Europa, obtendo maior sucesso dessa vez.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
— Pelo valor da transferência, esperavam que ele chegasse lá e fosse o Milito, que ganhou a Champions. Chegar e ter que fazer gol todo jogo, ser titular. Mas no final de tudo ainda era um menino que estava aprendendo. E é normal ter falhas, mas o campeonato Italiano, taticamente é chato, te cobra bastante. Posicionamento de corpo, como você tem que dominar a bola, às vezes te limita um pouco. Tem até treinador que te limita um pouco. Tive casos que um treinador não gostava que eu dominasse a bola com a sola do pé -, disse, antes de prosseguir:
— Talvez, acredito que poderiam ter tido um pouco mais de paciência com ele. Eu falo porque eu sempre estive com ele, sempre soube da qualidade dele e ele está demonstrando no Flamengo já há anos. É um cara que eu acredito que ainda vai voltar pra Europa. Isso aí é fato, por que todo mundo sabe quem é ele e vê o que acontece, ainda mais no Brasil, no futebol brasileiro -, concluiu.
Gabriel Barbosa, contudo, vai muito bem no Flamengo, obrigado. O centroavante entrou na prateleira de maiores ídolos do Rubro-Negro e, inclusive, se destacou na goleada por 4 a 1 sobre o Olimpa, nessa quarta-feira (11), pela ida das quartas de final da Libertadores da América. O atacante estará em campo no duelo de volta, no Mané Garrincha, às 19h15 (horário de Brasília) da próxima quarta (18).
Por menos de 30 milhões de Euros, não tem negócio! KKK
Não tem ninguém aqui no Flamengo querendo que ele vá pra Europa não!
Aliás ele tem multa e já está próximo de ser o maior ídolo da história do Flamengo então parem com essa história de Europa pfvr…
Na Europa ele só teria sucesso em time com chances de ganhar a Champions, porque, pra
se sobressair, ele precisa de outros atacantes com bom trato de bola pra tabelar e fornecer
várias assistências em potencial, de forma que, a cada três ou quatro, ele seja eficaz em pelo
menos uma.
Maior da nossa História é zico!!!! Agora sobre o Gabgool uma hora ele vai para europa,só tenk melhorar o psicológico,que bola ele tem muita…..
Só 30 mi de euros?! Sai pra lá, Marcos Braz, querendo se passar por torcedor…, aqui não tem trouxa, não. Rsrs… Falando sério, Gabi até poderia sair, por pelo menos 50 a 60 mi de euros, ISSO, SE O RODRIGO MUNIZ NÃO FOSSE SAIR. DESGRAÇAAAA…DOSSSS!; 8 MI DE EUROS… Como gostam de roubar… os sonhos dos outros…
Ochíz Dakes Tãum!
Um dos poucos comentários coerente que li até o momento.
Esse Gabriel não tem mercado europeu e talvez nem árabe. O cara só aparece pq depende de uma equipe super qualificada pra ele receber os ‘louros’ do contrário, esquece. Nesse time do Flamengo tem dois gênios chamados De Arrascaeta e Bruno Henrique, seguidos de Everton Ribeiro, sem esses dois esse Gabriel é um jogador comum. Exemplo de craque foi o Zico, que além de gênio foi um jogador que jogava para o time e não o contrário.