FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo foi completamente dominado pelo Internacional na primeira derrota de Renato Gaúcho à frente do clube. No reencontro entre campeão e vice do Brasileirão 2020, o Mais Querido foi superado por 4 a 0 no Maracanã, em um embate repleto de polêmicas – desde aos gols marcados pelos colorados à expulsão de Gabriel Barbosa, na segunda etapa. O atípico revés sofrido pelo Rubro-Negro foi um dos temas na ‘Fim de Papo’, da ‘UOL Esporte’.
Ao analisar a partida entre Flamengo e Internacional, o jornalista Rodrigo Mattos disse que o time de Renato Gaúcho apresentam falhas que foram ‘maquiadas’ com os sete primeiros resultados do treinador. O especialista também deu ênfase ao jogo lamentável do setor ofensivo de campo.
– O time inteiro foi mal. No primeiro tempo, nos 20 minutos iniciais, o Flamengo teve maior presença de ataque, mas errando muito as tomadas de decisão, passe e conclusão. Os jogadores ofensivos tiveram uma noite lamentável. Para o Flamengo, tem que começar a entender que essas sete vitórias com o Renato foram muito boas, mas maquiaram determinadas falhas no time. Maquiaram falhas reais -, opinou.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
E prosseguiu: “Foi uma noite terrível para o Flamengo no Maracanã. Foi um dos piores jogos que vi do Flamengo. O Inter teve uma atuação praticamente perfeita com a proposta que teve, de poucos passes e no contra-ataque. Uma atuação irretocável do Inter e de todo mundo péssimo no Flamengo”.
O Flamengo tem dois dias para retomar a confiança antes de voltar aos gramados pelo próximo compromisso da temporada. Desta vez, o adversário é o Olímpia, pelas quartas de final da Libertadores da América. O embate acontece na quarta-feira (11), às 19h15 (horário de Brasília).
Rodrigo caio tenk jogar fe qualquer jeito……
A Diretoria é a maior culpada. Não consegue enxergar as verdadeiras necessidades do time. Essa Central de Inteligência é uma piada. Essa história que Renato recuperou não sei quem é lenda. Essa zaga não é confiável e ponto final. Isso não é de hoje. Quanto o Arão e Diego não jogam, como ontem, o desastre está anunciado. GH e Leo são lentos e não sabem se posicionar. Filipe Luís tá velho, deu pena dele ontem no quarto gol. O goleiro tbm está velho, não sai da área, não fecha ângulo. Pra completar não podemos contar com o melhor nome que está bichado e ainda conseguiram trazer de Portugal, um reforço pior do que os dois que aqui estavam. Prefiro achar que é só incompetência da Diretoria. Quantas propostas foram recusadas por essas ruindades que enfraquecem o elenco? Quantos garotos promissores forma rifados por ninharia? Ou seja, a Diretoria não investe onde precisamos e insiste em aloprar com ideias fixas. É chover no molhado dizer que um bom ataque ganha jogo, mas o que ganha campeonato é uma boa defesa. Lamentável a soberba da Diretoria. Só espero que assumam seus erros quando as desclassificações chegarem.
Leandro Martins, peço licença pra falar do seu comentário, cara, você acertou em cheio,
realmente, Bruno Viana conseguiu ser pior do que os que aqui estavam e não consigo
acreditar quando leio que Braz e Spindel foram a Europa contratar Kennedy(atacante), e
Thiago Mendes(volante), e pior, quando perguntado pelo jornalista qual a prioridade do
mengão, Braz, simplesmente respondeu, trazer jogador do meio pra frente, ai o jornalista
que é rubro negro e sabe das deficiências defensivas do flamengo, perguntou, mas, zaga
você não pensa em trazer, Braz, perdeu a esportiva e mandou na lata, ” já falei mais de 300
vezes sobre isso” e cortou o assunto. Pelo visto, teremos Gustavo, Leo e Bruno até o fim.
Esses comentaristas ou não entendem nada ou só querem faturar confirme a música no futebol… Como eles enganam os mais preguiçosos! Esse tal de Mauro Cesar é o MAIOR enganador de todos. O Eraldo LEITE da globo que deixou o caminho livre pra outra q não vale nada, e vive se gabando, dá de mil nele.
Esses jornalistas de resultados, analisam futebol por um jogo. O Flamengo ganhou 7 jogos seguidos e perdeu somente 1, se continuar assim vai ser campeão fácil.
Enganador, o Mauro César não é. No entanto, já demonstrou em várias oportunidades a sua parcialidade, ao evidenciar SEMPRE os aspectos negativos do Flamengo. E ainda dizem que ele é flamenguista…