Juan parabeniza Arão por nova marca histórica com a camisa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Sport, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve um sabor especial para Willian Arão. O volante chegou ao jogo número 171 e se tornou o quinto atleta que mais vezes vestiu o Manto Sagrado na história do clube no Brasileirão – empatado com Ronaldo Angelim. O camisa 5 utilizou as redes sociais para agradecer o apoio e recebeu comentário de Juan, ídolo da Maior Torcida do Mundo.

“Além de mais uma boa vitória, estou feliz também por ter atingido a marca de 171 jogos vestindo o Manto, no Campeonato Brasileiro, e agora ser o quinto jogador a vestir mais vezes a camisa do Flamengo na história da competição! Muita honra chegar até aqui e espero que possa continuar ajudando a equipe a manter essa pegada e buscar o tricampeonato”, escreveu o atleta em seu perfil oficial.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Juan comentou a publicação com uma sequência de palmas pela marca atingida. Renê, que se recupera de um lesão e segue cumprindo quarentena por Covid, também deu moral para o volante nos comentários e postou uma carinha com corações.

O próximo compromisso de Willian Arão é pela Libertadores da América, valendo vaga na fase semifinal. Para isso, precisa passar pelo Olímpia, no Mané Garrincha, na próxima quarta-feira (18). Com a presença de público, a bola vai rolar às 19h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também