Kenedy publica vídeo assistindo à goleada do Flamengo sobre o Olimpia, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo anunciou novo reforço nessa quarta-feira (18). Trata-se do atacante Kenedy, que pertence ao Chelsea (ING). O atleta chega por empréstimo de 12 meses e já demonstrou estar antenado com o que vem acontecendo no dia a dia do Rubro-Negro carioca.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Kenedy utilizou o perfil pessoal na rede social do Instagram para publicar um ‘boomerang‘ assistindo à vitória por 5 a 1 do Flamengo sobre o Olimpia, nessa quarta-feira (18), que classificou o Rubro-Negro à semifinal da Libertadores da América. O atacante viu a partida através do celular e colocou as cores rubro-negras na postagem, se referindo ao Mengão.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Kenedy chega por empréstimo até meado de 2022, e, caso queira contratá-lo em definitivo, o Flamengo terá que desembolsar 10 milhões de euros (cerca de R$ 61 milhões na cotação atual). O atleta está com Covid-19 e cumpre o período de isolamento na Inglaterra. Ele embarca para o Rio de Janeiro quando testar negativo para a doença.

O Flamengo pretende tê-lo à disposição para as partidas a partir de setembro. O Rubro-Negro, contudo, irá inscrevê-lo na Copa do Brasil, quando o Mengão encara o Grêmio, na próxima quarta-feira (25), na arena gremista. Contudo, devido à Covid-19, o jogador não terá condição de jogo para esse cotejo contra o Tricolor gaúcho e, por conta da doença, deve passar por processo de recuperação física quando chegar no Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também