Maurício Souza avalia necessidade de contratar meia e demonstra confiança no elenco do Flamengo

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo voltou a vencer o ABC, dessa vez por 1 a 0, confirmando a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Com um time completamente alternativo, o Rubro-Negro não tomou conhecimento do adversário, mas há quem tenha apontado a necessidade da contratação de um meio-campista. Mauricio Souza comentou o assunto.

 

Atualmente, o Flamengo tem três meias armadores: Arrascaeta, Everton Ribeiro e Diego Ribas, este último costuma atuar mais recuado, como uma espécie de segundo volante. O trio, contudo, é titular absoluto e foi poupado nessa quinta (05), com isso, o atacante Vitinho foi o responsável pela função. Em entrevista coletiva, Maurício Souza não quis entrar em polêmica e demonstrou confiança no plantel rubro-negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Eu creio que a equipe está cheia de bons jogadores. Tenho certeza que o Renato está avaliando, junto com o Marcos Braz e o Bruno Spindel. Se precisar, eles vão atender ao Renato Gaúcho. Temos um grupo muito forte. A prova disso são os resultados -, disse Maurício Souza.

O Flamengo volta a campo no domingo (08), contra o Internacional, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este duelo terá início às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Antes disso, no entanto, o Rubro-Negro foca no sorteio das quartas da Copa do Brasil, que acontece na tarde desta sexta-feira (06), na sede da CBF, para conhecer o adversário da próxima fase e o chaveamento até a final do torneio eliminatório.

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *