Olimpia x Flamengo – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

Para conquistar o tricampeonato da Libertadores da América, o Flamengo tem que superar mais uma missão nesta quarta-feira (11). O Rubro-Negro enfrenta o Olimpia, em Assunção, na partida de ida das quartas de final da competição sul-americana. Para os comandados de Renato Gaúcho será uma oportunidade de mostrar que a goleada sofrida no jogo contra o Internacional, por 4 a 0, foi apenas um desvio no rumo.

Renato Gaúcho, contudo, não poderá contar com Rodrigo Caio, e a tendência é de que a equipe que perdeu para o Internacional, domingo (08), pelo Campeonato Brasileiro, seja repetida para enfrentar o Olimpia. O treinador também não tem à disposição o centroavante Pedro, que ficou no Rio de Janeiro para se recuperar de uma entorse no tornozelo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já o time comandado por Sergio Orteman não terá Alejando Silva e Isidro Pitta. Os zagueiros Luis Cáceres e Antolín Alcaraz são dúvidas e também podem ser ausências. Assim como o Flamengo, os paraguaios perderam a última partida pelo campeonato local, na sexta-feira (06): 3 a 1 contra o Guaraní. O gol do Olimpia foi marcado pelo experiente atacante Roque Santa Cruz, de 39 anos.

O palco deste confronto será o Estádio Manuel Ferreira, que terá a presença de público – cerca de 2 mil pessoas, mas que só poderão entrar caso o teste para Covid tenha dado negativo. É bom lembrar que o segundo e decisivo confronto, no próximo dia 18, no Mané Garrincha, também contará com torcedores, 30% da capacidade da praça esportiva.

FICHA TÉCNICA:
OLIMPIA x FLAMENGO

Local: Estádio Manuel Ferreira, Assunção – PAR
Data: 11 de agosto de 2021, quarta-feira
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG/FIFA)
Assistentes: Juan Belatti (ARG/FIFA) e Diego Bonfa (ARG/FIFA)
VAR: Mauro Vigliano (ARG/FIFA)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Olimpia: Aguilar; Salazar, Salcedo, Ortiz e Torres; Ramón Sosa, Edgardo Orzusa, Brian Ojeda e Derlis González; Walter González e Roque Santa Cruz.
Técnico: Sergio Orteman.

FLAMENGO: Diego Alves; Maurício Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Renato Gaúcho.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também