Expulso aos 18 minutos do segundo tempo na derrota por 4 a 0 para o Internacional, Gabigol saiu de campo soltando o verbo contra a arbitragem. Flagrado pela transmissão o camisa 9 deixou o gramado ironizando os dois cartões amarelos e se referindo ao futebol brasileiro como várzea.
Na saída de campo, Gabigol esbravejou: “Isso é uma piada! Por isso que o futebol brasileiro é essa várzea”. O camisa 9 foi considerado por parte da torcida como o pior jogador em campo na derrota por 4 a 0 para o Internacional, no Maracanã – a primeira de Renato Gaúcho à frente do time.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Esta foi a primeira vez que o Flamengo sofreu mais de um gol na mesma partida sob o comando de Renato Gaúcho. Também foi o único jogo sem efetividade no ataque. Agora, o Rubro-Negro só retorna ao Maracanã em setembro, visto que o estádio estará fechado até o dia 30 para melhorias no gramado.
Virada a página da derrota, o Flamengo se prepara para encarar o Olímpia, pela primeira partida das quartas de final da Libertadores. O embate está marcado para acontecer às 19h15 (horário de Brasília), no Paraguai. É válido lembrar que o critério de gol fora de casa é válido no torneio continental.
Gabi precisa deixar de querer fazer gol bonito dentro da área, enfeita demais… E sua expulsão foi correta, infelizmente não aprende com os erros, sempre prejudicando o time com essas expulsões infantis
Tinha que ser multado, segunda vez que é expulso por bater palminhas, irresponsavel !!!
O Flamengo deveria multalo em 25% do salario foi uma atitude ridicula e técnico foi muito amador ao trocar ás peças tarde demais, por exemplo vitinho deveria começar jogando para ficar ao lado de Arrascaeta.
Por que será que não chega uma proposta do exterior para o Gabriel Barbosa? Se fosse um jogador que valesse a pena já teria chegado. Ele tem 24 anos, a mesma idade do Gérson. Para o Gérson chegou e foi para o Olimpique.
Várzea foi o futebol que vocês jogaram