Promessa da base do Flamengo, Daniel Cabral revela maior sonho da carreira

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo é um dos grandes celeiros de revelação de novos talentos para o futebol brasileiro e mundial, e se destaca, também, na formação de jovens promessas. E um dos nomes é o volante Daniel Cabral. O jogador é considerado uma das grandes joias do Mais Querido, e usou as redes sociais para revelar o maior sonho de sua carreira.

Através de seu Instagram, Daniel Cabral utilizou a caixinha de perguntas para interagir com torcedores e fãs. Questionado sobre seu maior sonho, o volante não titubeou ao afirmar que é jogar pelo Flamengo, com o Maracanã lotado. Como exemplo, o jovem compartilhou uma foto com o irmão, na arquibancada, torcendo pelo Fla.

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em outubro do ano passado, Daniel Cabral renovou contrato com o Flamengo, e assinou um vínculo até 2025, com multa rescisória na casa dos R$ 650 milhões. O volante começou no futsal do Mengo, depois foi transferido para o campo e, aos poucos, ganhou espaço nas demais categorias. Multicampeão pelo Fla, em 2018, ele foi eleito o melhor jogador do Campeonato Internacional de Dubai, título conquistado pelo Mais Querido.

Com apenas 19 anos, além da história de conquistas com o Manto Sagrado, Daniel Cabral também se destacou na Seleção Brasileira, e com a Amarelinha foi campeão mundial sub-17, em 2019. Até hoje, o volante sempre está presente na lista de convocados para a Canarinho, e já foi até chamado por Tite para um período de treinamentos com a Seleção principal.

Compartilhe com os amigos

Veja também