Renato Gaúcho quer ganhar Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores no Fla: “Temos que pensar grandes”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo não tem tomado conhecimento dos adversários. O Rubro-Negro aplicou nova goleada, dessa vez em cima do Olimpia, por 5 a 1, pelo segundo jogo das quartas de final da Libertadores da América. Com a classificação garantida para a semifinal do torneio continental, Renato Gaúcho não esconde a ambição por conquistar todos os troféus que restam.

 

 

O Rubro-Negro disputa os títulos do Campeonato Brasileiro, onde tem dois jogos a menos que os adversários, da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Durante entrevista coletiva após a goleada sobre o Olimpia, Renato Portaluppi não escondeu a empolgação com o atual momento e garantiu desejar os três troféus, embora saiba que seja difícil.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Você não pode prever o futuro, mas a gente sempre trabalha para vencer. Falei para entrarmos ligados e 1 x 0 seria goleada. O grupo cria bastante e faz os gols, não desperdiça. O grupo é forte e foi montado para isso. Estamos disputando três competições e o objetivo é conquistar os títulos. Temos que pensar grande –, disse o treinador.

O Rubro-Negro ‘esquece‘ momentaneamente a Libertadores e foca agora no jogo contra o Ceará, no domingo (22), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Castelão, às 16h (horário de Brasília). Depois disso, o Flamengo retoma as atenções voltadas para a ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (25), na arena gremista.

Compartilhe com os amigos

Veja também