Thiago Mendes ou Kenedy: qual contratação teria mais impacto positivo no Flamengo? Vote!

Compartilhe com os amigos

FOTO: GETTY IMAGES

O Flamengo segue em busca de reforços para o elenco. Não à toa, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, estão na Europa para agilizarem as negociações. A janela de transferência fecha no dia 31 de agosto. Por enquanto, os nomes mais especulados no clube carioca são: Thiago Mendes (Lyon) e Kenedy (Chelsea). Por isso, o Coluna do Fla quer saber: qual contratação teria mais impacto positivo no Rubro-Negro?


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em posições distintas, os dois atendem às necessidades previamente estabelecidas do elenco do Flamengo. Enquanto Thiago Mendes atua como volante, ocupando mais o espaço do meio campo, Kenedy é conhecido por ser o famoso ‘ponta’, ocupando cada vez mais a lateral do campo de forma ofensiva. Há algum tempo, a diretoria rubro-negra colocou como prioridade a contratação de um meia e de um atacante.

Como dito pelos dirigentes, as duas negociações não são fáceis, visto que o Flamengo adota cautela por conta das questões financeiras. Em um primeiro momento, o Rubro-Negro desejava o empréstimo dos dois jogadores, com opção de compra ao fim do contrato. No entanto, no caso de Thiago Mendes, por exemplo, o clube carioca já admite a cláusula de obrigatoriedade de compra. Sendo assim, caso o Mais Querido optasse por apenas por um atleta, qual deles teria o impacto mais positivo no elenco?

[perfect_survey id=”341242″]

VEJA A PUBLICAÇÃO:

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A torcida não conhece o Thiago Mendes, mas ele é um jogador que se vier mesmo é um grande candidato a ser titular. O Kenedy é um ponta, não vai ganhar titularidade a menos que jogue o que não jogou até hoje. E no time de baixo o Vitinho e principalmente o Michael estão recuperando o bom futebol. Vejo a contratação dos dois como reforços de luxo, de luxo não por serem grandes craques, mas por serem posições que não são exatamente carentes. Poucos times do país podem se dar a esse luxo. Mas o Flamengo precisa ver também as posições carentes, que hoje são a zaga e o setor de criação. É bom ficar atento à lateral esquerda também.

  • Precisa muito contratar um goleiro decente. Para mandar embora esse arremedo mãos de pau que faz figuração no gol do Flamengo há muito tempo.

Comentários não são permitidos.