América-MG x Flamengo – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo neste domingo (26), para encarar o América-MG, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes medem forças a partir das 11h (horário de Brasília), no Estádio Independência. Sob o comando de Renato Gaúcho, o Mais Querido ainda sonha com o tricampeonato nacional.

Para a partida, do time considerado titular, apenas Willian Arão e Bruno Henrique estarão em campo. Isso porque, Renato Gaúcho decidiu poupar alguns jogadores por conte do jogo da Libertadores da América, na próxima quarta-feira (29). Sendo assim, alguns atletas que vêm se destacando ao entrar no decorrer nas partidas, terão chances.

Já o América-MG não poderá contar com Fabrício Daniel, com Covid-19, e Berrío, em recuperação de um desgaste muscular. Além disso, o lateral Eduardo, diagnosticado com um tumor ósseo. também fica fora do combate. A equipe, cabe lembrar, é comandada por Vagner Mancini.

América-MG e Flamengo se enfrentam com transmissão ao vivo do Premiere, na TV fechada. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


FICHA TÉCNICA:
AMÉRICA-MG x FLAMENGO

Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 26 de setembro de 2021, domingo
Horário: 11h (horário de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau
VAR: Daniel Nobre Bins

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Zárate, Ademir e Felipe Azevedo (Ribamar).
Técnico: Vagner Mancini.

FLAMENGO: Gabriel Batista, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana (Léo Pereira) e Renê; Arão, Thiago Maia, Diego, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Renato Gaúcho.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

 

Compartilhe com os amigos

Veja também