AO VIVO | Assista à convocação da Seleção Brasileira para as Eliminatórias da Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Nesta sexta-feira (24), Tite, técnico da Seleção Brasileira, vai anunciar a lista final dos jogadores convocados para defender o Brasil na próxima etapa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O ‘evento’ acontecerá a partir das 11h (horário de Brasília), diretamente da sede da entidade, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A convocação de Tite terá transmissão ao vivo através da CBF TV. Vale ressaltar que, com a boa fase dentro das quatro linhas, o Flamengo deve virar alvo do comandante novamente. Sendo assim, Gabriel Barbosa, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e até Pedro vivem sob a expectativa de serem chamados para defender a Amarelinha.

ASSISTA AO VIVO:

Cabe destacar que a convocação, desta vez, é para os jogos contra Venezuela, Colômbia e Uruguai, nos dias 07, 10 e 14 de outubro, respectivamente. A Seleção Brasileira, no momento, lidera as Eliminatórias com 24 pontos conquistados e 100% de aproveitamento.

Os comandados de Tite venceram os oito jogos que dispuraram no torneio eliminatório até então. Na vice-liderança, aparece a Argentina (atual campeã da Copa América), com 18 pontos somados. Em oito jogos, os argentinos venceram cinco e empataram nos outros três.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E mais uma vez essa bosta de seleção desfalcando Fla

Comentários não são permitidos.